17.5.03

Tudo o que a gente não viveu
Todas as coisas que a gente não fez
Todos os passeios que a gente não deu...

Eu relembro tudo hoje.

Todas as brigas que a gente não teve
Todas as decepções pelas quais não passamos
Todos os sonhos que não tivemos.

Celebro tudo hoje.

Todas as religiões que não freqüentamos
Todas as mulheres que não admiramos
Todas as raivas que não sentimos.

Eu não sei pra onde vou hoje.

O meu filho que você não sabe quem é
A minha mulher que você não conheceu
Minha vida que você não acompanhou.

Meus irmãos que sequer brincaram com você
Todas as viagens que não fizemos
Todos os seus amigos de copo

Tudo isso chama por você até hoje.

Mas até quando?

Ah, quanta coisa por fazer!
Todas as coisas que não vimos
Todas as emoções que não sentimos
Todos os palavrões que não berramos

Todos os gols que nós perdemos
Todos os jogos que não acompanhamos

- Ah, velho, o Vasco foi campeão da Libertadores!

Todos os livros que não discutimos
Todas as cervejas que não bebemos
Todas as piadas que não rimos

Tudo isso paira no ar.
Tudo isso passa pelas neblinas.
E a falta de tudo isso me faz chorar.

Descansa em paz, Roberto.

Hoje é dia 17 de maio.

Hoje se completam 21 anos da morte de meu pai.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]