4.4.03

Hoje é aniversário do meu grande camarada Paulo Presunto, o melhor contador de piadas que eu conheço. Além disso, é uma das pessoas mais corretas e honestas com que eu tenho o prazer de conviver (quer dizer, até já convivemos mais, mas o trabalho e a correria do dia-a-dia, infelizmente me privam desta companhia).

Mas Adaílton, vocês podem perguntar, seus amigos não têm defeitos?

Não, amigo meu não tem defeito e eu nem perco tempo procurando isso neles.

E pra completar, Paulinho já me pagou muita cerveja nos meus tempos de vacas magérrimas. E sem eu pedir! Era simplesmente assim:

- Vamos no Garota da Penha?

- Tô sem grana!

- Eu não perguntei se você tem dinheiro. Eu perguntei se você quer ir ao Garota da Penha!

E íamos. Eu tomava cerveja e ele a sua Coca-Cola.

Um amigo que te paga cerveja sem você pedir merece ser canonizado!

PARABÉNS, PAULINHO!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]