30.4.03

Com a declaração da sra. Fernanda Young sobre a velharada, ela consegiu o que queria: aparecer. Mas segundo a própria, o que está faltando realmente às pessoas "normais" é um pouco de humor. Sim, amigos, estamos com o "humor muito curto". Deveríamos gargalhar profundamente, rir até às lágrimas ao ouvir a beldade dizer: "Tô cagando para o sorriso dos velhinhos. Eu tenho uma teoria: só as pessoas que têm mau-caráter é que envelhecem."

Eu, aqui da minha desvaliosa trincheira, gostaria de saber o que acharia a sra. Young ao se ver empalada em praça pública, com o público às gargalhadas e dizendo: "Foda-se a Fernanda Young!" Eu acharia muito divertido. Mas não sei se o senso de humor dela chegaria a tanto...


Para quem não conhece (e olha que são muitas pessoas),
esta é Fernanda Young... Buuuuniiitaaaa!!!







<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]