22.3.03

VOCÊ SABIA, SEU BURRO?
Número 19

Além da acupuntura e do sushi, existem outras coisas do Oriente que também deveríamos adotar no Ocidente. Quando nada, aqui mesmo no Brasil-Varonil-em-épocas-de-mudança. Que tal importarmos um bom hábito dos reis chineses?

- Ora, Adaílton, mas que hábito seria esse?

Bom, respondo-vos eu: o hábito que eles tinham de possuir 121 mulheres. A saber: a rainha, três rainhas-consorte (dependendo da mulher escolhida, ele é que deveria ser chamado de rei-com-sorte... O trocadilho foi infame, mas o blog é meu e ninguém tem nada a ver com isso...), nove esposas de segundo escalão (que aqui seriam rebatizadas de esposa-Petrobrás, esposa-Eletrobrás etc), 27 esposas de terceiro escalão e 81 concubinas. Que tal? De cara, já vou logo avisando que a Scheila Carvalho é minha, ninguém tasca, eu vi primeiro... Afinal, quem tá lançando a idéia sou eu. As outras, eu posso negociar...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]