27.3.03

Recebi por e-mail:

"Algumas vezes quando reflito acerca de todas as cervejas que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo além do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperancas. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto eu digo: é melhor que eu beba esta cerveja permitindo que seus sonhos se
tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu figado."
Jack Handy

"Algumas vezes um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros".
Ernest Hemingway

"Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler."
Henny Youngman

"24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?"
Stephen Wright

"Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados vamos para o céu... Portanto, vamos ficar bêbados para ir ao céu!!!"
BrianO'Rourke

E para fechar com chave de ouro!!!

Mensagem publicitária em uma cerveja da Noruega:

"Ajudando as feias a fazer sexo desde 1862"





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]