6.3.03

Esta noite sonhei com a minha avó. Ela estava no quarto que foi da minha tia e hoje é ocupado pela minha mãe, que cuida do meu avô, e pelo meu padrasto. Sua face possuía uma nitidez impressionante e ela se encontrava muito mais alta do que realmente era. Sua voz eu também conseguia entender muito bem. O vento soprava perto da janela. As cortinas, tênues, balançavam. O que ela me disse, já não lembro. Mas acredito que tenham sido palavras para me consolar. De quê? Não faço menor idéia, mas acredito que tenha sido isso. Como, aliás, também acredito que quase todos os "sonhos, sonhos são". Com assim, quase? É que existem sonhos que são tão reais, mas tão reais, que às vezes tenho a sensação de que o sonho, na verdade, é o que estamos vivendo e a realidade é o que sonhamos.

A propósito: alguém poderia me explicar por que toda vez que eu sonho com alguém que já morreu ele está morando num lugar alto ou aumentou de estatura?





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]