24.3.03

DE LETRA!!!


Meu irmão chegou lá em casa por volta das quatro da tarde. Ficamos brincando com o Rafael e depois, lá pelas cinco, sentamos diante da TV para acompanhar o duro prélio, que colocaria, frente a frente, Vasco x Fluminense.

Logo com 1 minuto e pouco, estopa! O Vasco, com um gol de Léo Lima, abriu o score. Pulamos, vibramos, comemoramos. Ainda no início, sentíamos o gosto do doce néctar da vitória!!! Mas o fru-fru empatou. Ficamos tranqüilos quando vimos que o tento tricolor fora anulado.

Num contra-ataque rápido e fulminante, o fru-fru surpreendeu o Vasco e empatou. Com um gol irregular. Víamos, eu e meu irmão, uma estranha sombra se apossar da decisão: a sombra da arbitragem tendenciosa!

Logo em seguida, Marcelinho Carioca sofre um violenta falta. E, pasmem, senhores, foi expulso! Sim, Marcelinho deve entrar para a História do Balípodo Mundial! Não é todo dia que um jogador é agredido e expulso. Deve ser uma nova regra da Fifa...

Quase na seqüência da roubalheira, perpretrada pelo "juiz" Samir de Araque (royalties para o meu irmão, Gustavo), veio mais um lance acintoso que determinou o resultado da partida, assistida pelos deuses do futebol: o lateral Russo, que incomodava sobremaneira a defesa tricolor, leva uma bordoada por trás e o ladrão que apitava a partida, não contente em ter praticamente "armado" o fru-fru com a expulsão de Marcelinho, resolve dar falta do jogador vascaíno. É a gota d'água. Você pode aturar até um roubinho ou outro, mas não um assalto escandaloso! Expulsão de um jogador agredido e inversão descarada de falta ninguém é obrigado a suportar!

Aí, foi o que se viu. Confusão, porrada, Eurico ameaçando policiais, Lopes querendo dar voz de prisão pro Alex Oliveira etc.

Naquela hora, queria que o Vasco melasse o jogo, do fundo do coração!

Mas eis que é retomada a peleja e o Vasco consegue marcar o segundo gol! E com direito a passe de letra de... Léo Lima!!! Isso não tem preço!!! Já estava vendo Renato Gaúcho desesperado, pedindo a expulsão do jogador vascaíno por excesso de categoria, que a Fifa já deve estar pensando mesmo em punir, se bem conheço os velhinhos da entidade.

O jogo acabou! E o Vasco conquistou merecidamente o caneco!

E pro Vasco, nada?

Tudo!!!

Então como é que é?

CASACA, CASACA,
CASA, CASA, CASACA
A TURMA É BOA
É MESMO DA FUZARCA

VASCO!!!
VASCO!!!
VASCO!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]