25.3.03

AVISO DO MR. MANSON:


Estivemos fora do ar por motivos técnicos (desta vez não é culpa de nenhum advogado)!

Galera, negócio é o seguinte: o Cocadaboa está sendo vítima do próprio sucesso. Desde fevereiro, ultrapassamos a marca de UM MILHÃO de page-views mensais e isso nos coloca no nível dos maiores sites do Brasil. Acontece que a boa notícia acaba por aqui. Temos "fama" de gente grande, mas "estrutura" de gente pequena. Nosso plano de hospedagem na Eslovênia, que já é bem salgado, não permite que um site utilize tantos recursos do servidor como o Cocadaboa está utilizando, pois o mesmo é compartilhado com uma centena de outros sites.

A nossa única opção para continuar com o site do jeito que está é fazer um "upgrade", hospedando o site em um servidor dedicado exclusivamente à ele (como qualquer site grande que se preze).

Acontece que no momento esta solução está completamente fora do orçamento de um site que sempre foi feito como hobby. Em breve o Cocadaboa sairá do ar novamente. Terei que remover todo o sistema e no lugar vou colocar no lugar um Blog, aonde vou manter todos informados sobre o desdobramento do caso (e continuar escrevendo merdas, é claro).

Não fiquem desesperados, juro que o Cocadaboa não vai acabar. Só preciso de mais algumas semanas para poder respirar e buscar soluções para nos adaptarmos a esta nova realidade. Conto com a compreensão e ajuda de todos. Ainda vos digo do fundo do meu coração: antes fosse um advogado, seria muito mais simples.

MrManson, editor do site "milionário" mais pobre do Brasil (ou da Eslovênia).





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]