1.2.03

Quando eu era pequeno, eu achava a vida chata... Não, não... Não era nada disso que eu queria dizer...

Vamos começar tudo de novo: quando eu era pequeno tinha verdadeira fascinação por espelhos. Fascinação ou medo, não sei bem. Mas alguma coisa me intrigava naquele mecanismo de reflexão da realidade. E eu, nos perdidos anos de minha meninice, ficava a me indagar sobre qual mundo era o real: o de dentro ou o de fora do espelho. Eu olhava para mim, para os objetos e cômodos refletidos e ficava imaginando qual seria a verdade. E se eu resolvesse me libertar do espelho? E se, no fundo, eu fosse a imagem refletida, a imagem "de mentira".

Até hoje essa sensação me invade. A sensação de que "não estou aqui". A sensação de que não sou real.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]