24.2.03




Net (ex-Globocabo) continua em
crise e perde 117 mil clientes!!!


SÃO PAULO - A Net Serviços, ex-Globocabo, perdeu 117 mil clientes no ano passado. A maior operadora de TV por assinatura do Brasil encerrou 2002 com 1,33 milhão de assinantes, comparados a 1,447 milhão no ano anterior. Em comunicado, a empresa informou que a queda "decorre dos menores gastos com marketing feitos pela companhia e da cautela e seletividade em investimentos adotada durante o ano".



TAMBÉM!!!




Justiça pode declarar ilegal
a Telesena de Silvio Santos


Carlos Newton

Dono de dezenas de empresas e maior contribuinte individual do Imposto de Renda, o empresário-apresentador Silvio Santos está correndo o risco de perder sua galinha dos ovos de ouro, a Telesena, loteria que está sendo considerada ilegal pela Justiça.

Já está fazendo 11 anos que o deputado estadual José Carlos Tonin (PMDB-SP) ajuizou ação popular contra a União Federal, a Liderança Capitalização S/A, os Correios e a Superintendência de Seguros Privados (Susep), objetivando proibir a venda das cartelas de jogo Telesena como se fossem títulos de capitalização.

Desde então, segundo dados extraídos dos autos do processo que tramita no Tribunal Regional Federal da 3ª Região/SP, a empresa Liderança Capitalização, do Grupo Silvio Santos, já faturou mais de US$ 3 bilhões, levando-se em consideração o período anterior à abertura do processo.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]