12.2.03

GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE
Número 29

Motel


Sabe, eu gosto de suítes de motel. A melhor que eu fiquei até hoje foi a do Stop Time, na Avenida Brasil. Tinha sauna, piscina gigantesca, hidromassagem, pista de dança, espelho no teto (outra grande invenção), teto solar e tudo aquilo que os outros têm. Mas na boa: é ou não é maneiro? Sem falar que toda vez que eu vou pro "abatedouro" com a patroa, a sensação é tão boa que parece que eu vou comer outra mulher...

Para futuras melhorias, sugeriria aos donos destes templos do prazer carnal a instalação de placares eletrônicos (para contar quantas bimbadas foram dadas), quadra de pelota basca e uma capivara, que eu, particularmente, não usaria. Mas que ia ter gente arrumando uma função para o bicho, ah!, isso ia...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]