19.2.03

GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE
Número 30

Óculos


Sim, eu sou aquela pessoa que "não enxerga um palmo diante do nariz". Sou um míope que, infelizmente descobriu sê-lo na primeira vez em que foi ao Maracanã e não conseguia enxergar o placar eletrônico. Por isso, devo usar óculos. Não que eu me queixe, afinal, este objeto me dá um certo "charme intelectual". Já estou tão acostumado que quando me perguntam qual é a parte do meu corpo que eu mais gosto, respondo logo: "Os óculos".

São 5 graus na vista esquerda e 4,5 na direita. Mas não é só isso!!! Também fui premiado com astigmatismo. Irrisório, claro, mas não sabia que nossos olhos podiam ter tantos problemas.

Assumo de peito aberto que sou "quatro olho", sim. E daí? Fato este que me deixou até mais esperto. Ninguém me leva na conversa. Afinal, "este" é irmão "deste" e primo dos outros dois...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]