21.1.03

Pouco
Daniella Cicarelli recusou R$ 1,5 milhão da "Playboy" para pousar nua. Quanto mais diz não - já é a segunda vez que ela recusa oficialmente uma proposta da revista -, mais caro fica o sim.

A questão fundamental é: como o tal mercado irá reagir à notícia? Será que o dólar vai subir, por conta do pessimismo dos investidores? Afinal, é uma frustração e tanto.

Nesse caso, será que o presidente do BC, Henrique Meirelles, ou mesmo o ministro da Fazenda, Antônio Palocci, irão chamá-la para reuniões a portas fechadas?

E a reação das respectivas patroas ministeriais, poderia vir a contrabalançar o efeito de um sim arrancado da moça, depois de exaustivas negociações?

Difícil prever. O tal mercado é manhoso e ora se comporta como um senhor vetusto, ora como um psicopata caprichoso. Uma coisa é certa: meia dúzia de telefonemas e as editorias de economia comprariam sem espanto a justificativa para mais uma oscilação cambial.

Seria cômico ver estampado nas manchetes "Daniela Cicarelli derruba bolsas". Mas daria a exata medida de como o assunto anda sendo tratado.


Hoje, na Tribuna.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]