14.1.03

Pois é, agora eu estou assistindo filmes no meu DVDzinho. Como todos sabem (umas cinco ou seis pessoas na verdade), comprei este brinquedinho novo e ganhei de brinde, totalmente di grátis e sem nenhum custo adicional três filmecos:

1 - O planeta dos macacos

2 - X-men

3 - Homens de honra

Todos os três eu achei uma merda. "Homens de honra" é um pouquinho melhor. Um pouquinho, eu disse. Mas resolvi seguir o exemplo do ex-governador do Rio, Anthony Mentirosinho, e desinfetei o DVD com "A doce vida", de Federico Fellini (é, eu sou um cara cabeça...). E lá, eu redescobri ela... Sim... Me apaixonei profundamente por...


ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!
ANITA EKBERG!!!


Aliás, assistindo "A doce vida" pesquei um nome para você, leitorzinho querido, que está pensando em fundar um blog mas não sabe como batizá-lo. Então se você aceita uma sugestão, dê ao seu diário da rede o nome de "Oráculo Alcoólico". Eu achei bacana...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]