7.1.03
COMENTANDO OS COMENTÁRIOS
Que tipo de filme tu curte?
BrazCubas
Sou mais de literatura que de filmes. Mas assisti ao Planeta dos Macacos porque veio de brinde junto com o DVD. Aliás, vieram três filmes: o já citado aí em cima, "X Men" e "Homens de Honra". Que não assisti ainda.
Vou pouco ao cinema, apesar de ter uns quatro perto de casa. Quanto aos filmes, acredito que só existem dois tipos: o bom e o ruim.
Eu curto filmes bons... E definitivamente, "O Planeta dos Macacos" não se enquadra nessa categoria.
Mas posso citar alguns bons filmes que assisti (não nos últimos tempos, mas durante a minha parca existência):
1 - Minha adorável lavanderia
2 - A outra história americana (apesar do final meio moralista)
3 - Amarcord (a cena da competição de punheta é sensacional)
4 - Guerra nas estrelas (o primeiro filme não-Trapalhões que eu vi no cinema)
5 - Laranja mecânica
6 - A última tentação de Cristo (cenas cruéis de crucificação)
7 - Taxi driver
8 - O sentido da vida (Monthy Python)
9 - O cálice sagrado (idem)
10 - A vida de Bryan (ibidem)
11 - O poderoso chefão (será que eu preciso citar a seqüência final?)
12 - Os intocáveis
13 - O nome da rosa
14 - Cova rasa
15 - Fargo
16 - ET
17 - Gandhi
18 - Os caçadores da arca perdida
19 - Pulp fiction
20 - O império contra-ataca
Não tenho uma bagagem cinematográfica muito grande... Como já disse, prefiro os livros. Mas o DVD vai me ajudar a reparar esta falta...
Que tipo de filme tu curte?
BrazCubas
Sou mais de literatura que de filmes. Mas assisti ao Planeta dos Macacos porque veio de brinde junto com o DVD. Aliás, vieram três filmes: o já citado aí em cima, "X Men" e "Homens de Honra". Que não assisti ainda.
Vou pouco ao cinema, apesar de ter uns quatro perto de casa. Quanto aos filmes, acredito que só existem dois tipos: o bom e o ruim.
Eu curto filmes bons... E definitivamente, "O Planeta dos Macacos" não se enquadra nessa categoria.
Mas posso citar alguns bons filmes que assisti (não nos últimos tempos, mas durante a minha parca existência):
1 - Minha adorável lavanderia
2 - A outra história americana (apesar do final meio moralista)
3 - Amarcord (a cena da competição de punheta é sensacional)
4 - Guerra nas estrelas (o primeiro filme não-Trapalhões que eu vi no cinema)
5 - Laranja mecânica
6 - A última tentação de Cristo (cenas cruéis de crucificação)
7 - Taxi driver
8 - O sentido da vida (Monthy Python)
9 - O cálice sagrado (idem)
10 - A vida de Bryan (ibidem)
11 - O poderoso chefão (será que eu preciso citar a seqüência final?)
12 - Os intocáveis
13 - O nome da rosa
14 - Cova rasa
15 - Fargo
16 - ET
17 - Gandhi
18 - Os caçadores da arca perdida
19 - Pulp fiction
20 - O império contra-ataca
Não tenho uma bagagem cinematográfica muito grande... Como já disse, prefiro os livros. Mas o DVD vai me ajudar a reparar esta falta...
Assinar Postagens [Atom]