7.1.03

COMENTANDO OS COMENTÁRIOS

Que tipo de filme tu curte?

BrazCubas


Sou mais de literatura que de filmes. Mas assisti ao Planeta dos Macacos porque veio de brinde junto com o DVD. Aliás, vieram três filmes: o já citado aí em cima, "X Men" e "Homens de Honra". Que não assisti ainda.

Vou pouco ao cinema, apesar de ter uns quatro perto de casa. Quanto aos filmes, acredito que só existem dois tipos: o bom e o ruim.

Eu curto filmes bons... E definitivamente, "O Planeta dos Macacos" não se enquadra nessa categoria.

Mas posso citar alguns bons filmes que assisti (não nos últimos tempos, mas durante a minha parca existência):

1 - Minha adorável lavanderia

2 - A outra história americana (apesar do final meio moralista)

3 - Amarcord (a cena da competição de punheta é sensacional)

4 - Guerra nas estrelas (o primeiro filme não-Trapalhões que eu vi no cinema)

5 - Laranja mecânica

6 - A última tentação de Cristo (cenas cruéis de crucificação)

7 - Taxi driver

8 - O sentido da vida (Monthy Python)

9 - O cálice sagrado (idem)

10 - A vida de Bryan (ibidem)

11 - O poderoso chefão (será que eu preciso citar a seqüência final?)

12 - Os intocáveis

13 - O nome da rosa

14 - Cova rasa

15 - Fargo

16 - ET

17 - Gandhi

18 - Os caçadores da arca perdida

19 - Pulp fiction

20 - O império contra-ataca

Não tenho uma bagagem cinematográfica muito grande... Como já disse, prefiro os livros. Mas o DVD vai me ajudar a reparar esta falta...






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]