31.12.02

O QUE PENSAVA A MENTE DOENTIA DE ADAÍLTON PERSEGONHA EM ABRIL DE 2002?

Depois de colocarem a (o) Feiticeira (o) na capa da Playboy de novo, não acredito que os editores da revista mantenham a coerência nas próximas edições... Senão qualquer dia desses corremos o risco de ver o Incrível Hulk lá dentro...

Aliás, se era pra botar alguém mostrando o pau na revista, por que não convidaram a Ângela Rô Rô ou a Adriana Calcanhoto?

* * *


O Brasil é um país ababelado, composto por uma cáfila de babecos que agora possui como ídolo um cabotino que venceu um reality show. Como se isso não fosse o bastante, temos uma elite composta de cabeças-de-arroz, verdadeiros dendroclastas que estão se notabilizando em destruir a floresta amazônica, uma das nossas maiores riquezas em troca de dinheiro fácil. Estamos cansados também dos ergófobos que atravancam a Nação. Esta casta que nos transformou numa terra de fâmulos, de gafos que vivem se utilizando dos gafonhas para exercer uma autoridade abjeta para que o povo não exerça sua cidadania.

O próprio governo é composto de iliçadores, de janícefalos, protegido por uma imprensa recheada de janízaros!!!

Basta!!! Não podemos mais ficar nas mãos destes jirigotes!!! Estes latrinários que ora ocupam o poder e fazem com que a população soçobre!!! Mas precisamos ter cuidado... Eles são malevos, e ficam à espreita pois acreditam que todos nós somos obnóxios!!!

Está na hora desta raça engolir suas pabolices!!! Precisamos aumentar nossa auto-estima!!! Afinal, também temos que nos mostrar mais pacholas!!! Sabemos dos dotes de quelônio quando o Governo precisa resolver os problemas do andar de baixo. Mas não adianta culpar apenas o povo de Brasília!!! Deixemos de ser quérulos!!! É isso que eles querem!!!

Urge também que nos afastemos dos rebolões que insultam a inteligência alheia, querendo uma revolução que não vai resolver nossos problemas!!! Esta récua de salta-pocinhas jamais conseguirá equacionar as dificuldades deste país tão imenso.

Peço a Deus que nos livre dos economistas saloios, dos empresários tapiaras e dos políticos vaniloqüentes!!! Só assim, deixaremos estes xexeiros de lado e deixaremos de ser considerados uns urumbebas...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]