17.12.02

Enfim, a voz da razão.

O Brasileirão de 2003 será em pontos corridos. Como em qualquer campeonato decente. Note-se que Eurico Miranda é contra. Então a fórmula é boa. O Darth Vader de São Januário disse ainda:

- Vou ao Judiciário anular a decisão desse Conselho. Essa fórmula é um suícidio. Depois, os clubes não têm dinheiro para pagar os salários no fim do mês e reclamam.

Algumas considerações sobre as declarações desta sumidade:

1 - Os clubes não têm dinheiro por que existem dirigentes como o Eurico, que transformaram os clubes que presidem em trampolins políticos e esconderijos de suas transações, digamos, pouco translúcidas.

2 - Desde que me entendo por gente, existe mata-mata no Campeonato Brasileiro e... os clubes sempre estiveram na pindaíba.

3 - E os clubes que ficarem fora do mata-mata? Vão pagar suas dívidas com o quê? Como? Claro, vendendo jogadores (desde que o passe pertença ao clube, claro, já que muitos pertencem a empresários como é o caso do... do... do Vasco!!!)

4 - Eurico, vá catar coquinho e chorar na cama que é lugar quente!!! Tá na cara que você ficou irritado porque não conseguiu impor sua vontade. Dessa vez não fizeram eco à sua truculência, não ficaram com medinho ex-deputado boquirroto...

5 - É claro que essa decisão é sujeita a chuvas e trovoadas, mas não se pode deixar de dizer que foi uma derrota política da Globo.

6 - Galvão Bueno, por princípio, deveria se recusar a narrar jogos de um campeonato de pontos corridos, que ele fez questão de detonar no último jogo da final...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]