19.12.02

Conexãozinha de merda essa da minha casa!!!

Não se pode elogiar mesmo. Foi só eu tecer alguns comentários benevolentes em relação à minha conexão pro caldo começar a desandar. Acho que as empresas brasileiras não gostam de elogios. Só funcionam mesmo na base da porrada, da reclamação, do PROCON...

Como se não bastasse, nós, do bom e velho subúrbio carioca, somos completamente relegados não a um segundo plano, mas a um último plano pelos provedores que fornecem banda larga. Só eu conheço umas 10 pessoas que assinariam o Velox na hora. Mas essas empresas acham que só o povo da Zona Sul é que tem condições de pagar por este serviço. Um preconceito bobo, por sinal, como se por aqui só existissem pessoas de temperamento jurássico incapazes de ligar um computador.

É um absurdo que a própria ANATEL não veja isso...

A não ser que eles acreditem que aqui no subúrbio só existam capiaus comedores de farinha...

Por isso que eu digo: o Rio não é uma cidade. Na verdade, ele é brutalmente dividido no meio.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]