10.12.02

Acabei de ver a Playboy da Kelly Key. Não deixa de ser um espetáculo interessante. O pessoal da redação já avisou que vai analisar a revista mais detidamente. Provavelmente no banheiro.

Mas algo me deixou aborrecido. É essa moda que assola dez entre dez celebridades do Brasil: a Síndrome do Silicone!!! Todo mundo quer turbinar a peitaria. Ter seios opulentos, generosos... Antigamente, o sonho das mulheres brasileiras era ter um senhor bundão, daqueles que fazem babar qualquer um nas ruas... Hoje não!!! Elas querem ter mamicas assombrosas, que podem inclusive asfixiar algum rapaz mais afoito!!! Isso é um absurdo!!! Será que vamos deixar morrer mais um aspecto da cultura nacional? Onde estão aqueles peitinhos mimosos, tímidos? Onde estão aqueles peitinhos que cabiam todo na mão? Eu quero um peito sem derivado de petróleo dentro!!! E as bundas? Vamos esquecer as bundas que funcionavam como verdadeiros colírios? Não, nunca!!! Resistir é preciso!!!

As grandes atrizes dos filmes de sacanagem dos anos 80 não possuíam esses peitos monumentais. Ginger Lynn, Deusa das Deusas, não tinha seios nababescos. Barbara Dare e Victoria Paris também não possuíam. Hoje, qualquer atriz fuleira do maravilhoso mundo da putaria desenfreada apresenta aquelas tetas quase deformadas. E as atrizes de ponta, como Rocky Roads e April Hunter adquiriram peitos que são praticamente impossíveis!!!

Lá, entretanto, pode-se entender a opção das "atrizes". Nos Estados Unidos, o peitaréu é mais cobiçado do que o lombo (muito embora haja um esforço de John Stagliano, o Buttman, em mudar este panorama). Mas aqui, nos trópicos, a conversa é outra. Somos pela bunda!!! E acredito que grande parte da rapaziada prefira os peitinhos naturais...

Garotas, por favor, tratem de se conformar: se tem peitão, tem, oras!!! Se não tem, paciência!!!

Agora vocês vão me dar licença que chegou a minha vez de analisar as páginas já coladas de Kelly Key no banheiro...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]