12.11.02

Recado do Edney:

E aí, blz ?

Estou atualizando meu diretório de blogs, o Blogalize. Hoje ele tem mais de 1200 blogs, esse final de semana tirei mais de 200 blogs que mudaram de endereço ou estavam parados a mais de 2 meses, mas ainda tem muita coisa pra consertar.

Estou fazendo essa revisão porque melhorei a forma de exibir esse blogs no meu site, além do pop-up que aparecia quando os usuários clicavam no link Blogalize, coloquei os blogs numa página em separado: http://www.interney.net/outrosblogs.php e também mostro em todas as páginas do meu site, do lado direito, um box com 5 blogs aleatórios, dependendo do dia seu blog pode aparecer de 10 a 100 vezes nesse box (+Blogs).

Gostaria que você conferisse o seu blog lá, caso estiver errado ou você não encontrar me envie seu blog clicando na opção "Coloque o seu blog aqui" essa opção está no box + Blogs que eu coloquei do lado direito com os 5 blogs aleatórios.

Se você puder divulgar esse novo diretório no seu blog avisando para as pessoas se cadastrarem eu agradeço também! :) Peça para elas entrarem em http://www.interney.net/ e clicarem no link "coloque o seu blog aqui" no box + Blogs.

[]'s

Edney Souza


Então, pessoal, dêem um pulo lá e confiram os links dos seus blogs.

Já conferi o meu. Tá certo.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]