29.11.02

O que é que está acontecendo?

Agora é moda sair por aí, processando todo mundo? Eu faço uma P-I-A-D-A com alguém ou alguma coisa e tenho que responder por isso na Justiça?

Eu tenho que ser a favor de tudo? Tenho que me conformar com todas as sandices que jogam na minha cara, sem poder rebater nada? Serei obrigado a ler Caras pra sempre? Vou ter que incensar todo mundo? Serei realmente obrigado a acreditar que o "Rei Leão" é um desenho animado cheio de mensagens sinistras? Que se ouvir uma música de trás pra frente estarei invocando o demônio - o demônio em que não acredito? Terei que encarar com seriedade um "estudo" que diz que Paul MCartney MORREU baseado na capa do disco "Abbey Road"?

Mas na verdade, eu queria dizer o seguinte: Chico, fica frio. O que deve ter acontecido é que o "responsável" pelo site ficou putinho (não deve ter senso de humor) e inventou essa história de processo. Tá com cara de caô. Por mim, só tiraria do ar depois que o oficial de justiça batesse na minha porta. Sem isso, nada feito, maninho.

Ah, antes que eu me esqueça:

MENSAGEM SUBLIMINAR É O CARALHO!!!









<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]