6.11.02

GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE (24)

Gravata


Como já disse aqui, não gosto de andar de calça comprida. Só faço isso por dois motivos: frio ou exigência da patroa. Também não gosto de usar gravata. Mas devo agradecer aos romanos que a criaram no século I a.C.

Explico: na época do meu casamento, depois de construir uma casa praticamente inteira, não tinha lá muitos recursos para a lua-de-mel parruda. Logo, eu e minha mulher decidimos passá-la por perto mesmo, em Saquarema. É claro que ainda tínhamos uma reserva financeira. Mas eu esqueci completamente de sacar o dinheiro e só me lembrei disso quando chegamos na cidade em questão. E o que nos salvou? O dinheiro da "venda" de pedaços da gravata do noivo, que eu levara comigo distraidamente...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]