6.11.02

Eurico faz mais uma
Briga feia no Vasco, porque o empresário e sócio-benemérito Arthur Sendas decidiu ceder ao Flamengo um centro de treinamento de sua propriedade, em São João de Meriti, com mais de 45 mil metros quadrados, equipamentos esportivos, três campos de futebol, piscinas, saunas, quadras polivalentes, salas de ginástica e de reunião.

Em retaliação ao acordo, Eurico Miranda mandou colocar em São Januário faixas conclamando os vascaínos a não comprarem mais nos supermercados do empresário. "Vascaíno não compra na Sendas", está escrito num dos alambrados do campo.

Educadamente, Arthur Sendas diz que não mistura o torcedor vascaíno com a empresa. "Nos preocupamos com o social e por isso acertamos com o Flamengo, que nos procurou e fez a proposta. A parceria será ótima para a população local, para nossos funcionários e seus filhos, que poderão usufruir das escolinhas. Se o Vasco nos procurasse, faríamos o mesmo. Nunca fiz parceria com o Vasco porque jamais fui procurado", disse o empresário.


Tribuna da Imprensa.

Agora mesmo é que eu vou comprar nas Sendas!!!

Vascaínos, está na hora de botar essa barrigudo pra fora de São Januário!!! Depois que ele for defenestrado da Sagrada Colina, é bom trancarmos todos os portões pra que ele não possa nem entrar lá porque ele é capaz de fazer o que fez na eleição do Conselho da Beneficência Portuguesa: roubar a urna e levar pra casa...

Agora que o mandato desse batráquio está acabando, seria bom a Justiça ser rápida antes que ele consiga alguma suplência e volte a se refugiar na imunidade parlamentar.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]