22.11.02


Esta foi a primeira foto do Rafael. Foi tirada ainda na maternidade, em seu segundo dia de vida. O primeiro dia aconteceu exatamente há um ano. Sim, o meu Pinduca está fazendo

1 ANO HOJE!!!


Lá em casa é assim: aniversário de casamento num dia, aniversário do Rafael no outro!!!

Um ano... Meu Deus, que tempo é esse que passa tão depressa? Pra quê tanta correria?

Hoje, o menino já está andando, já está emitindo seus primeiros sons e já esboça (às vezes tenta impor) suas primeiras vontades... Já faz um monte de brincadeiras, inventa o seu tempo, desperta com mais vivacidade para o mundo.

Este post está sendo escrito aproximadamente na hora em que ele veio ao mundo. Ele nascendo e eu filmando, firme... Mônica, na mesa, mais grogue do que que qualquer outra coisa...

E num repente, me vêm algumas imagens na cabeça: ele na incubadora depois de ter nascido, os olhos bem abertos, bem espertos. Ao meu lado, uma senhora comentando:

- Olha aquele ali!!! Olha pros olhos dele!!! Qualquer dia essas crianças vão nascer andando e falando!!!

E o papai aqui, orgulhoso... Lembrando da primeira vez em que te pegou no colo e descobriu que criança não quebra!!! Lembrando que ficou quase 50 horas acordado entre as primeiras contrações da mãe e a saída do hospital... E tendo a certeza de que faria tudo de novo. E se sentindo o homem mais importante do mundo...

PARABÉNS, RAFAEL!!!
EU TE AMO!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]