7.11.02

Curioso o futebol... O Vasco tomou uma lapada de 5 do São Paulo justamente no dia em que fez a sua melhor partida. E com direito a Ramon jogar tudo e mais um pouco!!!

Bom, parabéns ao São Paulo, que, apesar de sua defesa, que não é melhor e nem pior do que a dos demais times, conseguiu virar o jogo.

Mas cá pra nós, o Vasco perdeu porque tomou três gols bobíssimos, que se fossem tomados nas peladas da Vila da Penha, poderiam degenerar em porrada.

1 - O pênalti que originou o primeiro gol do São Paulo foi de uma infantilidade irritante.

2 - O segundo gol do tricolor foi mais irritante ainda. A bola cruzou toda a pequena área até encontrar o Jean sozinho, embaixo da trave...

3 - O quarto gol do São Paulo... O que foi aquilo? O Fábio é caçador de borboleta? Como é que ele saiu do gol daquele jeito?

4 - Bom, a defesa... A defesa do Vasco consegue ser M-U-I-T-O pior que a do São Paulo.

E com isso, vamos terminar melancolicamente o Nacional.

Em tempo: escrevi aqui há tempos que torcia pelo rebaixamento do Gigante da Colina, o que coroaria verdadeiramente o "trabalho" de Eurico Miranda no Vasco. Hoje, torço para o time não cair. Isso porque o "batráquio exibicionista" de São Januário, aliado de Ricardo Teixeira, já armou uma desmoralizante virada de mesa, só pra manchar mais uma vez a Cruz de Malta...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]