9.11.02

COMENTANDO OS COMENTÁRIOS

Oi, sempre leio o seu blog, e até consigo dar risadas das suas bobagens. Não quero parecer pretensiosa, mas acho q você deveria retirar esse livro do Herman Hesse e colocar outro: "O lobo da estepe", foi o melhor que eu já li. Acho o Gabriel Garcia Marquez ótemo, mas depois que vi num site que nove entre dez atores daquela novelinha "Malhação" disseram que era o autor preferido, resolvi rever os meus conceitos de leitura. Mesmo assim, o Gabo é muito lindo, o meu livro preferido dele é "Do amor e outros demônios", já leu?

Quanto ao Umberto Eco, coincidentemente é o livro que estou lendo, inclusive, foi sugerido pelo meu professor da facu prá um seminário de ética. Mas ainda não sai do começo do livro, porque estou lendo Italo Calvino, "Os amores difíceis". É um livro engraçado, mas um pouco estranho. Você tem um bom gosto pra livros, não há como negar. Bom, é isso.

Thalita


Ok, Thalita, vamos por partes:

1 - Valeu por rir das minhas bobagens! E obrigado por estar sempre aqui...

2 - Quanto ao livro do Herman Hesse, tenho os dois aqui em casa. Me falaram tão bem de "Sidarta" que fiquei com vontade de lê-lo...

3 - Quanto ao Gabo, não se desespere. Posso atribuir a essa resposta dos atores de "Malhação" a dois fatos:

a) Eles não querem se passar por antas natas e juramentadas e então citam o primeiro autor que eles ouviram falar na semana... Quiçá na vida.

b) Eles estão REALMENTE lendo alguma coisa!!! O que é um bom sinal!!! Melhor ler Gabriel García Márquez que Paulo Coelho!!! É ou não é um avanço?

c) A mais bela das últimas páginas de livro que eu já li pertencem ao livro "Cem anos de solidão". "Do amor e outros demônios" ainda não tive a oportunidade de ler...

4 - O livro do Umberto Eco e do cardeal Carlo Maria Martini é muito bom. É uma bela discussão sobre moral, ética, Deus, ateísmo etc... Vale a pena sim...

5 - Calvino ainda não li. Mas com certeza vou ler. Mera questão de tempo. Aqui em casa tenho "O barão nas árvores" e "Se um viajante numa noite de inverno".

Pronto, acho que respondi tudo...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]