23.11.02

COMENTANDO OS COMENTÁRIOS:

Cara, li 30 páginas de "O Grande Gatsby". É muito chato, pretensioso, fútil. (Marco Aurélio)

* * *


O Grande Gatsby, na minha opinião, é uma merda de livro. Tive que ler para fins didáticos a versão em inglês. Poderia ter perdido meu tempo com coisas melhores. Com certeza.

nonsense

* * *

O Andy Kaufman leu "O Grande Gatsby" INTEIRO num show que deu. Foi um tipo "happening nada happy". Vc viu o filme?

Gravataí Merengue


Que bom!!! Pensei que eu fosse um idiota ignorante incapaz de ler um livro do Fitzgerald!!! Mas parece que algumas pessoas amparam a minha decisão.

Não, Gravataí, não vi o filme.

Bom, este ano, com "O grande Gatsby" tive três tentativas frustradas: "A casa da paixão", de Nélida Piñon e "Vencecavalo e o outro povo", de João Ubaldo.

O curioso é que comecei a ler "Sargento Getúlio", do mesmo Ubaldo. E estou gostando...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]