21.11.02

4 ANOS DE CASADO


Hoje, estou completando mais um aniversário de casamento. Nem pude falar direito com a patroa hoje, mas quero deixar registrado que não consigo imaginar minha vida sem ela. Este é um chavão meloso, claro. Mas como não estou concorrendo ao Nobel de Literatura (pelo menos enquanto o pessoal lá da Suécia não coça o bolso para premiar blogs), dou-me a liberdade de dizer que continuo apaixonado pela mulher que é minha musa há 13 anos. Sim, 13 anos. Nosso namoro durou nove (!!!) e posso dizer, agora sem medo de apelar para mais um clichê, que Mônica foi um presente pra mim. Até porque eu a conheci no dia do meu aniversário de 18 anos.

Depois de todo esse tempo, 4 anos de casado e um filho, posso olhar para minha vida e ver que "começaria tudo outra vez".

Para a minha mulher, para a minha companheira, para aquela que vai envelhecer ao meu lado, para aquela que vai criar o meu filho ao meu lado, só posso dizer uma coisa:

EU TE AMO!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]