10.10.02

Post do MrManson, no Cocadaboa, o orgulho de ser polêmico:

"O leitor Victor deu uma força e matou a charada das pessoas que não estão conseguindo entrar no Cocadaboa. Se vocês possuem um amigo com esse problema, por favor repasse a informação.

MrManson,
Volto para informar que finalmente resolvi o problema de acesso e para te contar, se for do seu interesse, qual era (acho que ainda será para muita gente que tem Speedy) o problema que impedia o acesso. Os manés não são do UOL nem do Terra (provedores que eu tentei usar para acessar o site), mas sim a Telefônica. Tanto na minha casa quanto no trabalho (UOL e Terra, respectivamente) eu tenho conexão pelo Speedy (acesso por cabo da Telefônica) e o DNS usado na configuração das máquinas para acesso à internet era o da Telefônica e não o dos provedores. Depois de uma longa conversa com os suportes técnicos do UOL e da Telefônica consegui resolver o problema trocando nas configurações da minha máquina o DNS da Telefônica pelo DNS do UOL e agora estou conseguindo acessar normalmente. A informação é de que, provavelmente, a Telefônica ainda não atualizou suas configurações com o novo DNS dos eslovenos.

Assim, se houver alguém ainda com problemas, peça para entrar em contato com o respectivo provedor e trocar o DNS de acesso, tirando o da Telefônica e colocando o do provedor.
É isto. Victor


E o Rodrigo, que trabalha no suporte do Terra, completa:

Trabalho no suporte do terra e vários usuários acessaram aqui enchendo o saco como se a culpa fosse nossa.

O que fazemos quando isso ocorre? Pedimos para entrar em contato com o Speedy, pois realmente todos que entraram em contato eram usuários banda larga. O que ocorre nesses casos, é um bloqueio de porta, mas não proposital, pois ocorreu a mudança nos dns e a merda é das operadoras de telefonia.







<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]