15.10.02

Não é possível. Eu estou convencido de que existe mesmo um complô das empresas prestadoras de serviço público contra mim. Contra mim no sentido de não me deixarem falar mal de nenhuma delas.

Da primeira vez, foi a Telemar. A minha primeira linha foi instalada em dois dias. A segunda, em uma semana, como já foi dito aqui. Desta vez foi a Light.

Cheguei na minha casa e como o Rafael já estava dormindo, fui tomar um banho e jantar. Tentei esquentar a minha janta no microondas e aí começou o problema. A luz da sala ficou fortíssima, a da cozinha quase apagou, precisei desligar o som e a TV da tomada etc.

Desci e desliguei e religuei o disjuntor. Tudo voltou ao normal, mas eu resolvi aquecer o meu jantar novamente no microondas. Começou tudo de novo.

- Bom, deve ser uma sobrecarga provocada pelo aparelho.

Novamente, desliguei e religuei o disjuntor. Tudo normal. Apaguei várias luzes da casa e esquentei minha janta no fogão mesmo. Minutos depois, começou tudo de novo. Liguei pra emergência da Light e a voz feminina do outro lado:

- Ok, senhor. Seu pedido foi anotado. Eles deverão aparecer na sua casa o mais rápido possível.

Pensei com os meus botões: "daqui há uns trinta dias"...

Não, não, não. Trinta minutos depois, chegaram os técnicos da Light e descobriram que o problema era no "neutro" do relógio. Não demoraram nem 10 minutos pra fazer o serviço. E o principal: nem pediram o da cervejinha!!!

Fui dormir estupefato. E com a convicção de que há um complô mesmo contra mim... Agora só falta a Cedae...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]