23.10.02

GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE (22)

Fotografia


Sou um fotógrafo amador. Aliás, põe amador nisso. Pra falar a verdade, nem tenho tanta paciência pra tirar fotos assim. Não obstante, gosto de registrar os momentos felizes da minha vida, ainda mais agora com o Rafael na sua melhor fase "gracinha e fofura". Sei que ele vai ter vergonha disso no futuro, mas pouco importa.

Viagens e festas também são meus alvos. Mesmo sabendo que nem isso vou levar da vida, tentarei levar essas lembranças comigo até chegar a hora em que Caronte me cobrar o seu óbolo...

Por isso, agradeço a Joseph-Nicéphore Niepce e Jacques Louis Mandé Daguerre que deram os primeiros passos da Humanidade rumo à fotografia!!! Valeu, putada!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]