16.10.02

GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE (21)

Forno de microondas


Eu já disse aqui que tenho uma grande vocação de coçar os bagos. Na impossibilidade de me realizar plenamente nesse sentido, me contento com as invenções que poupem substancialmente o meu trabalho. E este é o caso do forno de microondas. Antes de comprar o lá de casa, eu precisava esquentar no fogão, abrir o gás, ficar de olho pra comida não queimar... Agora não. Ponho a comida no prato, programo 1 minuto e - tcharan!!! - tá tudo quentinho!!! Que beleza!!! Por isso, agradeço ao engenheiro eletrônico Percy Lebaron Spencer, que, em 1946, teve a idéia de usar microondas na cozinha. Ele teve a idéia meio que por acaso, mas teve... Valeu, Percy!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]