31.10.02

COMENTANDO OS COMENTÁRIOS

Existem mesmo pessoas que gostam de "perfomances"? Existem pessoas que vão, de livre e espontânea vontade, ver o Chacal e a Bianca Ramoneda recitar poesias? Existem pessoas que compram ingressos para ver isso?

O post acima gerou o seguinte comentário:

ué adailton, que mente pequena heim, um dos piores defeitos das pessoas é nao saber respeitar as diferenças. por isso existe preconceito. por isso que as religioes brigam, por isso que os policiais dao mais baculejo em cabeludo.

tem gente que torce pro vasco e nem por isso eu saí por aí dizendo "puta que pariu"!

beterraba


Quer dizer que agora eu não posso gostar de nada, é? Quer dizer que eu vou ter que escrever pra meia dúzia (número de pessoas que eu estimo que gostem realmente de uma perfomance)? Não posso mais provocar uma quizumba virtual? Eu tenho que gostar do que todo mundo gosta? Então pra quê ter um blog?

Não!!! Eu não gosto de "recitais de poesia", principalmente quando atrapalham o meu bate-papo no Café Ubaldo... Não gosto e ponto final.

Não gosto de brócolis. Alguém aí tem alguma coisa contra as pessoas que não gostam de brócolis?

Não gosto do Flamengo.

Não suporto mate. Com limão ou sem limão. Acho os dois uma merda. E caldo de cana. E detesto água de coco...

Nirvana. Acho um saco.

Jô Soares. Petulante. Metido a entender de tudo. Não deixa mais o entrevistado falar. Cagador de goma. E não sabe tocar bongô. Acho o Gordo um mala. Pronto! Acho!

Satisfeitos?

Pois então que chovam impropérios!!!

PS - Sim, infelizmente os povos continuam se matando por causa de religião... Mas o dia em que as pessoas entrarem em guerra por causa de uma poesia do Chacal, eu desisto!!! É a prova cabal de que a Humanidade não deu certo mesmo...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]