18.10.02

CENAS DE UM CASAMENTO:

Íamos para uma festa. A roupa, já separada. Tomei o meu banho. Coloquei a cueca. Eis que chega a minha mulher:

- O que é isso?

- Isso o quê?

- Você tá pensando em ir pra festa com essa cueca?

- Mônica, meu amor, a cueca vai ficar debaixo da roupa.

- Pode trocar! Tanta cueca nova e você indo com esse lixo todo manchado...

- E o que é que tem?

- E se a calça rasgar? Vai todo mundo ver essa cueca velha, vão pensar que eu sou uma mulher relaxada!!!

- Mas sou eu que tô usando!!! Eu digo que você não viu!!!

- Nada disso!!! Troca essa cueca...

- Você tá falando como a minha mãe! Se eu soubesse tinha casado com ela...

- Troca, anda, se não a gente vai chegar atrasado...

Troquei.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]