22.10.02

AH.... OS BONS TEMPOS....
parece que estão de volta pelo menos para o cenário "roqueiro" graças à Rádio Fluminense. A emissora, que na minha opinião ainda não encontrou um formato ideal, mas que está começando a sacudir a poeira em busca de novas cores. Uma das primeiras providências é a volta das famosas "fitas demo" de bandas, que me parece que estarão voltando a aparecer na programação. Aliás, esta foi sempre a característica principal e mais legal da Maldita, que não ganhou este apelido à toa. E eu fico muito feliz, pois recebi um telefonema da própria emissora hoje me pedindo músicas do Saara Saara e da Radio-Elektrola para tocar na programação. Desde o começo eu pensei nisso, mas como também sou um cara de rádio, sei muito bem como é esta coisa de carinha ficar ligando o tempo inteiro e insistindo, - "pô, aí, dá pra rolar meu cd?". Às vezes, é dose. Então como sou macaco velho, e o pessoal de lá sabe muito bem o tipo de som que faço, fiquei na minha e não fiz isso. Só tenho a agradecer à Lia e ao Zé que, além de estarem dando força pro pessoal que tá chegando, também estão se lembrando de nóis da véia guarda!!!!! heheheheeh.....É isso aí...... quem diria, depois de 10 longos anos, Saara Saara , cria da Fluminense, de volta ao lar, no dial da Maldita...... quem diria.......
Valeu Fluminense!!!!!!!


Eu tinha que publicar este post do Servio. Até porque este não é só um sentimento dele. É meu. E por vários motivos:

1 - Eu "cresci" ouvindo a Maldita. Ouvindo coisa diferente. Se hoje em dia eu estou meio desatualizado em termos musicais isso se deve à saída da Flu FM do ar anos atrás. Com a sua volta, espero ouvir coisas boas, novas, que sacudam os meus neurônios tal como fizeram outrora.

2 - Fui fã de primeira hora do Saara Saara e continuo sendo. Por ter ouvido esses caras na Fluminense sei que é mais do que merecida sua volta triunfal ao dial!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]