23.9.02

Uma das coisas que mais me irritam na internet é receber o mesmo e-mail mais de duzentas vezes. Um exemplo disso é aquele insuportável "20 COISAS QUE NINGUÉM VIU". Só que algumas delas eu já vi e se não vi, sei que existem... Vamos a elas...

01 - Ex-corno
E nunca vai ver... Ninguém confessa que é...

02 - Ex-veado
Fernando Gabeira.

03 - Filho de prostituta chamado Junior
Realmente, isso eu ainda não vi, mas deve ter. Afinal, o que está mais em voga hoje em dia do que exames de DNA?

04 - Roberto Carlos de bermuda
Em algum lugar deve haver uma foto muito antiga, do tempo em que ele ainda tinha as duas pernas!!! Perguntem para a Lady Laura...

05 - Genro com retrato de sogra na carteira
E quem é que vai ter tempo de se lembrar de colocar o retrato de sogra na carteira?
Particularmente só tenho o do Rafael...

06 - Enterro de anão
Não vi, mas vou ver... Espera só o Nelson Ned bater as botas...

07 - Piloto negro na Fórmula 1
Pensei que tivesse conhecido... Mas eu me toquei que era o Nikki Lauda depois que o seu carro pegou fogo...

08 - Santo de óculos

Taí, ó... O nome do cara é Jack Santo...
E se isso não servir de resposta, apelo pra Santa da Janela, que não só usava óculos como sua cara toda era de vidro...

09 - Baiana de acarajé ser assaltada
Mas tu vai roubar o quê de uma baiana? É a mesma coisa que bandido carioca assaltar camelô. Tu já viu?

10 - Lombardi
Eu já vi... No desfile de Tradição em homenagem ao Silvio Santos...

11 - Cabeça de bacalhau

Satisfeitos?

12 - Pretos gêmeos
Aguardem a estréia na novela "Sabor de Paixão". Lá, teremos dois irmãos gêmeos mais pretos que a asa da graúna... Se quiserem, leiam a edição impressa do Globo que lá tem a foto dos neguinhos Clasley e Clesley...

13 - Chester vivo
Vivo, eu nunca vi... Mas que ele nasce, nasce... Caso contrário, ninguém ia comer...

14 - Entrevistado do Ibope
Conheço sim!!! O Luke, irmão da Letícia.

15 - Papel higiênico em banheiro público
Depende do lugar. No banheiro da ECO-UFRJ tinha. Às vezes, mas tinha...

16 - Salário durar trinta dias
Tem razão, queridos... Em fevereiro, o meu só dura 28, às vezes 29...

17 - Pai de Pai de Santo
Já vi mãe de mãe de santo. Serve?

18 - Previsão da Mãe Diná dar certo
Alguma ela deve ter acertado. Senão essa mulher não seria tão conhecida...

19 - Ser fiel até que a morte os separe
EU!!!

20 - APOSENTADO DO BRADESCO...
E o que tem isso de extraordinário? Fodam-se os aposentados do Bradesco!!! E além do mais, do jeito que as coisas andam, tu não vai ver aposentado em lugar nenhum, porque tá todo mundo morrendo de fome mesmo...

Colaborou: Fefa.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]