1.8.02

É, eu torci mesmo pelo Olimpia ganhar a Libertadores. Claro que não desesperadamente. Mas algumas coisas me levaram a tomar esta decisão:

1 - Chega desse papo de que as equipes tupiniquins são o "Brasil lá fora". Pra mim, o "Brasil lá fora" joga com uma camisa amarela e um short azul e recentemente ganhou a Copa do Mundo. Não me sinto representado pelo São Caetano. Nem por ele nem pelo Flamengo, pelo Corinthians, pelo Grêmio... Só pela Seleção e pelo Vasco. Portanto, chega dessa papagaiada!!!

2 - Não gostaria de ver um clube que mal saiu dos cueiros ganhar uma competição tão importante. Seria a desmoralização do futebol e a volta daquela ladainha do "bom, bonito, barata e bem administradinho". Pra mim ter que ser bem administrado e repleto de craques e não com um bando de jogadores que não deram certo em lugar nenhum...

3 - Também gostaria de ver o Jair Picerni (ou Vicerni) perder mais uma final...

4 - Quanto ao papo de vice, não há o que se "comparar" (como fazem alguns engraçadinhos de plantão) o São Caetano com o Vasco. O Vasco ganhou as três finais de torneios sul-americanos que disputou. Taí, mais uma resposta pros vascaínos darem nos botequins: NUNCA PERDEMOS DECISÕES CONTINENTAIS.

Bom, é isso.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]