22.7.02

GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE QUE VIERAM PARA FACILITAR A MINHA VIDA (8)

O biquíni


Não, antes que algum engraçadinho faça alguma piada com conotações sexuais, devo avisá-los categoricamente que EU NÃO USO BIQUÍNI. Mas adoro as moçoilas que vestem essas minúsculas peças de praia, enfeitando ainda mais o deslumbrante cenário litorâneo. Por causa do biquíni, fomos presentados com bundinhas maravilhosas, com balanços brejeiros e fascinantes e toda uma gama de acontecimentos que nos deixam mais leves, alegres. E de pau duro também. E os peitinhos? E os peitões? Ah, os biquínis!!!

Quem não gosta de ver na sua namorada, noiva ou mulher "aquela" marquinha de biquíni tentadora, suplicante? Quem nunca olhou pra trás pra ver aquele bumbum convidativo e suculento?

Por isso, camaradas, devemos agradecer ao estilista francês Louis Réard, que aproveitou o nome do atol do Pacífico onde a França fazia testes nucleares, para batizar a sua mais ousada e explosiva criação. Tanto que nenhuma modelo da época teve coragem de usá-la. Ele teve que recorrer então a Micheline Bernardini, uma stripper do Cassino de Paris...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]