19.7.02

GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE QUE VIERAM PARA FACILITAR A MINHA VIDA (7)

A BERMUDA


Eu detesto calça comprida!!! Se eu pudesse, saía por aí queimando todas as calças compridas!!! Seria até mesmo capaz de fundar um grupo terrorista só para exterminar as calças compridas da face da Terra. Mas não faço isso por dois motivos:

1 - Eu sou um cagão.

2 - Quando faz frio, preciso me render à utilidade das calças compridas.

Mas do que eu gosto mesmo é de usar bermuda. Não sei se acontece com vocês, mas as bermudas me dão uma grande sensação de liberdade. Diariamente agradeço a Deus Pai Todo-Poderoso o fato de poder trabalhar de bermudas... E mais: tambérm agradeço às leis do arquipélago das Bermudas, que, nos anos 30 e 40, proibiam que as mulheres mostrassem as pernas, propiciando a criação desta grande peça do vestuário, que iam até os joelhos.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]