29.7.02

Eu vi o Domingão do Faustão ontem. Eu sei que eu não deveria confessar esse tipo de coisa vexaminosa aqui... Afinal, este blog goza de uma certa reputação. Mas eu vi e ponto final. Prosseguindo: assisti ao Domingão do Faustão no momento exato em que passava o Arquivo Confidencial. E o que vi me deixou como que maravilhado: Maria Fernanda Cândido fez faculdade de Terapia Ocupacional e fazia pesquisas sobre Saúde Mental. Elaborou - junto com seu grupo - um método de estímulo à leitura, botando o pessoal que fazia o tratamento para ler poesias, estudar poesias e fazer com que essas pessoas se sentissem parte de alguma coisa. Quer dizer, além de estupendamente linda, a mulher ainda é gente boa...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]