28.7.02

"Agora me lembrei de que houve um tempo em que para me esquentar o espírito eu rezava: o movimento é espírito. A reza era um meio de mudamente e escondido de todos atingir-me a mim mesmo. Quando rezava conseguia um oco de alma - e esse oco é tudo que posso eu jamais ter. Mais do que isso, nada. Mas o vazio tem o valor e a semelhança do pleno. Um meio de obter é nãp procurar, um meio de ter é o de não pedir e somente acreditar que o silêncio que eu creio em mim é resposta a meu - a meu mistério."

* * *


"(...) e bem sei que cada dia é roubado da morte."

* * *


"Existir não é lógico."

* * *


"Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias."

* * *


"Deus é de quem conseguir pegar."
Clarice Lispector
A hora da estrela





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]