4.6.02

Os pessoar entraro aqui percurano:

1) "Incidente em Antares".
Ok, tem sim. Ali ao lado.

2) Mulheres cagando.
Tem não. Isso é um blog família...

3) Casamento de João Kléber.
Necas. Você nunca vai me ver falando do casamento do João Kleber. A não ser falando mal...

4) Leka pelada.
Neguinho é zura mesmo. É incapaz de gastar 7,90 pra ver a bobopléia da Leka...

5) álbum de figurinhas da Copa.
Ok, já comentei e faltam 79 figurinhas pra eu completar o álbum...

6) Alexandre Frota nu.
Deus me poupe deste dissabor...

7) Tino Marcos.
Será que eu já falei dele aqui? Se não falei, vou falar agora. Vocês sabiam que ele é espanhol?

8) Buceta mijando
Não sei que grande coisa o pessoal vê nisso. Isso é nojento e abjeto!!! Não vejo graça nenhuma em ficar vendo a mulherada botando a boneca pra chorar...

9) Qual o nome original do Galvão Bueno?
Sério... Alguém fez essa pergunta no Google e acabou parando aqui. Em tempo: é Carlos Eduardo Galvão Bueno.

10) Blog Copa Cocadaboa
Isso tem. Titio Persegonha tá escrevendo lá... Bissextamente, mas tá...

11) Fafá pelada.
Caralho!!!

12) Puteirão.
Bom é o que este blog parece ser...

13) Camarões.
Será a Seleção? Pode ser... Mas eu prefiro a célebre frase de Moreira da Silva: "Enquanto isso, camarões boiavam na superfície da sopa..."





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]