23.5.02

Pronto!

O LEITE DE PATO colocou link para todos os blogs que, de uma forma ou de outra, ajudam a abrilhantar este pequeno pedaço de web. É claro que não posso visitar todos o tempo todo ou todos os dias. Por isso, dividi os blogs em duas partes:

1) O Pelotão de Elite, aqueles que visito assiduamente, que mandam muito, muito bem, e que me fazem aflorar risos aos lábios, que me informam, que me distraem e que me fazem pensar. Às vezes pensar merda, mas tudo bem...

2) Os Blogs Camaradas,que estão sempre aqui, me citando em seus textos ou simplesmente me visitando porque gostam. E isso é gratificante.

Se esqueci algum blog, pode reclamar. Deu uma trabalheira danada fuçar link por link, entrar de página em página (pois as URLs nem sempre são os nomes dos blogs...), mas está aí a surpresa. É pobrezinha, mas é de coração.

E nada impede que um dia, algum blog camarada se torne um grande membro do Pelotão de Elite.

É isso, moçada. Um grande abraço a todos...

Gostaria de agradecer ao Blogrolling, que me ajudou a colocar todo mundo em ordem alfabeticamente, me poupando um pouco de tempo.






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]