22.5.02

Pela primeira vez em sua história, o LEITE DE PATO recebeu o e-mail de um parente de santo!!!

Caro Persegonha, como não tenho oq fazer, tava lendo tua coluna em que você se candidata ao cargo de deus, e se caso ganhasse prometeu um "enxugamento" da máquina, dessantificando vários santos. Em nome da minha nobre família anglo-saxônica, peço que reconsidere o caso de São Beda, o venerável, pois é o único parente que possuo que goza de algum status. Sem ter mais o que fazer, despeço-me elogiando o site Cocadaboa, muito inteligente e com um conteúdo muito bom mesmo (e isso é sério).


Valeu
Sir Alfredo Beda


Valeu, Alfredo. Vou reconsiderar a minha decisão quando tomar posse. Agora, me conta uma coisa: como é que é ser parente de santo? São Beda tem linha direta com o pessoal lá do alto? Ele faz milagres exclusivos para a família? Ou é aquele tipo de cara que, depois de conquistar a fama (ou a santidade, no caso), ficou metido à besta e nem liga mais para a família? Conta pra gente, vai?






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]