1.5.02

AINDA MARIA BELTRÃO

Não sei quais são suas preferências em termos de corpo, mas devo alertá-lo que por baixo do balcão do noticiário se escondem alguns quilinhos a mais. Não que seja gorda. Gordinha apenas. É tipo Fafá de Belém.. Mas é gente boa pra caralho. É tão maneira que dá pra perdoar o incrível número de erros que comete lendo o TP nos noticiários (ela se sai melhor em entrevistas).

Mas vc está olhando pra mulher errada na Globonews. O alvo certo é Luciana
Ávilla. Sensacional. Nota 10. Modelo de mulher.


Esta mensagem foi enviada por um grande chapa meu e parceiro do Cocadaboa, Odisseu... A única coisa que eu tenho a dizer, meu caro, não foi nem eu que disse, foi o Nelson Rodrigues: "A obscenidade está no rosto..." E, portanto, continuando acreditando que Maria Beltrão é um fodaço...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]