3.4.02

Já refeito do susto que meu pequinininho me deu, devo dizer que o Rafael News vai ficar uns dois ou três dias sem atualizar, até que ele esteja totalmente refeito de sua inflamação no ouvido.

Sabe, agora eu entendo as palavras de Dona Deise, minha mãe, quando ela dizia:

"Um dia, vocês vão me dar valor!"

Não que nunca tivéssemos dado, mas quando você está do outro lado, quando você é o pai ou a mãe, acaba entrando nesta estranha dimensão da existência. Ninguém pode imaginar como fiquei desnorteado quando, lá pelas três e tanto da madrugada, meu filho começou a chorar desesperadamente, de um modo bem diferente do qual estamos acostumados a vê-los chorar. Sim, amigos, com o passar do tempo reconhecemos os mais variados tipos de choro que uma criança é capaz.

O garoto está medicado, ainda chora de dor, mas agora sabemos qual é o problema e isso diminui um pouco (um pouco) o nosso sofrimento. É só esperar o antibiótico fazer efeito.

Se eu fosse Deus, meu Universo seria um pouco diferente. Nele, crianças não chorariam de dor.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]