19.4.02

Como é bom um cafuné no ego!!!

Persegonha, acho que vou votar em você pois, lendo Os Presidenciáveis, pude ver estes sanguessugas por um ângulo novo e muito aterrador. E meu voto em você é um voto seguro, porque você não é um político mentiroso. Você disse que seu filho era lindo, e eu comprovei, seu filho é lindo! Você disse que sua esposa era uma graça de menina, e sua esposa é uma graça! E tenho a certeza de que, quando você for presidente, haverá muita fartura e comida boa na mesa do povo, pois quando eu fui no seu aniversário pude comprovar que havia muita cerveja, muito churrasco e o bolo estava delicioso!!! Ou seja, você não prometeu mas fez! Pode haver presidente melhor?!

Este é o texto da ombudswman girl do Cocadaboa... É... Elogio é bom e a gente gosta...





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]