5.4.02

Bom, o Luciano entrou nos comentários e me fez ver que eu já tinha citado "Levantado do Chão", do Saramago... Portanto, eu errei. Quer dizer, eu errei é o caralho!!! Vocês erraram e não deveriam ter lido o post!!! Então, para corrigir o erro de vocês, estou publicando o verdadeiro Capítulo 30 da série 100 LIVROS QUE EU NÃO POSSO DEIXAR DE LER ANTES DE PAGAR O ÓBOLO PARA CARONTE com um novo título... Lá vai...



CRIME E CASTIGO

Fiódor Dostoievski


Publicado em 1866, "Crime e Castigo" é a obra mais célebre de Fiódor Dostoiévski. Neste livro, Raskólnikov, um jovem estudante, pobre e desesperado, perambula pelas ruas de São Petersburgo até cometer um crime que tentará justificar por uma teoria: grandes homens, como César ou Napoleão, foram assassinos absolvidos pela história. Este ato desencadeia uma narrativa labiríntica que arrasta o leitor por becos, tabernas e pequenos cômodos, povados de personagens que lutam para preservar sua dignidade contra as várias formas da tirania.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]