3.3.02

E o grande vencedor da enquete do LEITE DE PATO foi ele!!!

Sim, senhoras e senhores, o campeão é...

ÉÉÉÉÉÉÉÉDSOOOOONNNN COOORDEEEIIIROOOO!!!


U-hu!

E aí, Edson, feliz com a conquista?



"Eu acho esse tipo de brincadeira um absurdo, uma falta de respeito com o artista brasileiro! Eu trabalho duro, eu trabalho sério e não me conformo com esse resultado!"

Quer dizer que você não gostou de ser eleito o cantor mais insuportável do momento?



"Claro que não! Todo mundo sabe que eu queria ser considerada A CANTORA mais insuportável do momento! Ou vocês já elegeram a Simone?"

Bom, Edson, isso é assunto pra próxima enquete do LEITE DE PATO, que vai ao ar amanhã.

Não percam! Mas se perderem também, foda-se!!!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]