19.2.02

Vamos agora à seção QUEM GUARDA, TEM:
Comparem a mensagem que Fernanda Young enviou para a Revista Tpm e esta simpática mensagem enviada para mim por uma tal Renata de Curitiba.

Adailson,

Seu medíocre. Aliás, antes de tudo, você moooooooooooooorre de inveja de Fernanda Young porque você simplesmente não existe. E o seu problema é este, Fernanda está cada vez mais aí e você ser desprezível) não existe.

Ops, estou enganada, você existe. Existe em um site tão idiota como o seu pseudônimo mais idiota e covarde ainda. Você não entende o que ela escreve ? Burro. Acorde burrildo, não use a palavra literatura porque você não sabe o que é. Tem mais . Você não é anônimo porque você quer, mas de que adianta divulgar um nome de quem nunca será realmente um nome, seu sonho de aparecer é ridículo. Anônimo você nasceu, anônimo vai morrer. (hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha). Invejoso, medíocre, inapto. Mas, olha anônimo, já sabemos quem é você e qual é o seu nome verdadeiro. Medíocre invejoso, fique quieto ou acabamos com você, porque é muuuuuuito fácil eliminar coisas pequenas.

Renata - Curitiba

P.S. : Alexandre Machado já está sabendo quem é você.


É ou não é um texto com a mesma elegância e obsessivo em relação a "anônimos"? Bom, Fernanda, eu posso até ter um pseudônimo esquisito mesmo. Mas covardia é você se fazer passar por uma fã sua (como se você tivesse fãs mesmo) e sair por aí ameaçando os outros. Toma vergonha!





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]